GESTÃO DE TRÁFEGO.
No meio digital, o tráfego corresponde ao fluxo de visitantes e leads do seu negócio. Esses usuários podem ser atraídos organicamente — ou seja, por meio de conteúdos publicados pelo negócio — ou por estratégias de tráfego pago, em que as companhias realizam investimentos financeiros para aumentar a sua visibilidade no meio digital.
TRÁFEGO ORGÂNICO
TRÁFEGO PAGO
E-MAIL MARKETING



Criação e aplicação de um planejamento de conteúdo pensando em sua marca e colocado em prática para desenvolvimento dessa base de clientes.
Rede de Pesquisa, esteja no google e na internet quando um cliente buscar sobre você, seu mercado, produto e serviços, o melhor lead é aquele que já está procurando por você e você está lá para anteder e sanar as dúvidas.
Rede de Display, esteja visualmente bem-posicionado na internet para um público que engaja com assuntos e temas que envolvem o seu negócio.
Tenha uma constância de disparo de e-mail para sua base de clientes, fazendo conversões assertivas e instantâneas.